EVENTOS FINAIS - Pastor Paulo Godinho

No dia 26 de abril de 2008, recebemos em nossa igreja o Pastor Paulo Godinho, que nos apresentou uma ótima palestra sobre os Eventos Finais, relatados nos livros de Ellen White. Todos gostaram muito da palestra e aqui abaixo você poderá conferir a apostila que nos foi apresentada:

SERENATA - "UMA HOMENAGEM ÀS MÃES"

Com enorme alegria e força de vontade, no sábado, dia 10, nossos jovens foram de porta em porta para poder homenagear as queridas mamães da igreja. Foi feita uma Serenata onde todas as mães receberam uma canção individualmente na porta de suas casas. Foram momentos que emocionaram tanto as mães homenageadas, quanto os participantes que se disporam a homenageá-las.

“Fiquei emocionada pelos jovens terem dedicado seu tempo em homenagear a cada mãe, indo de casa em casa. Faz com que cada uma de nós, nos sintamos amadas.” nos conta nossa irmã Mariana, diretora da ADRA e de Diaconisas.

Algumas mães que foram visitadas não são membros e também se emocionaram ao receberem essa homenagem. Além da música cantada na porta das casas, foram feitas orações para cada mãe e entregue uma rosa. Foram momentos muito especiais.

“Esses nossos jovens de valor! Foi emocionante, principalmente, ver a alegria nos olhos deles também. Eu louvo a esse Deus tão maravilhoso que servimos.” diz Maria Aparecida, diretora do Ministério da Mulher.

Mesmo depois de várias mães visitadas e do horário já avançado, nossos jovens não deixaram o sorriso de lado e a alegria era contagiante, todas as mães receberam carinho e amor.

“Uma noite muito especial! As mães se emocionaram e foi muito legal. O dia das mães não é para ser comemorado em apenas um dia, mas sim em todos os dias. Deus as mandou para proteger e dar carinho para seus filhos, e devemos retribuir toda essa dedicação.” fala Nágila, que participou da Serenata.

Muito emocionante foi, também, o Culto de domingo, iniciando a Semana de Oração, que contou com a presença da maioria das mães homenageadas. Cristo se alegra com essas mães que já deram o primeiro passo para a caminhada até a Nova Terra!

“Texto: Mayckon Evangelista”

A VOLTA DO BOLETIM INFORMATIVO!

Olá, pessoal!

Foi uma grande alegria poder voltar com o Boletim Informativo em nossa igreja.
Os anúncios estavam sendo feitos em um horário específico, mas agora com a proposta do Boletim, nossa igreja não precisa mais perder seu tempo que deveria ser para adorar a Deus, para ouvir os anúncios, pois nossos membros terão os anúncios em mãos. É muito mais proveitoso e tira aquela chatisse de sempre.

Vocês, membros de nossa igreja estão tendo essa oportunidade. Basta aproveitá-la!

Abaixo, você poderá ver o nosso boletim, que traz um visual moderno e com muitas novidades.

14º ENCONTRO DE MÚSICOS NO UNASP - CAMPUS ENGENHEIRO COELHO/SP

AprendizagensGrupo Vox

No dia 15 ao dia 19 de janeiro de 2008, o coral de nossa igreja participou do 14º Encontro de Músicos, que aconteceu no colégio do UNASP - campus de Engenheiro Coelho, em São Paulo. Foram dias alegres, divertidos, espirituais e trabalhosos.
Na terça-feira, dia 15, estavam dez integrantes do coral, que iriam fazer a viagem até São Paulo, pontualmente às 4 horas da manhã na frente da igreja. Fizemos o devocional, oramos e nos despedimos dos familiares. Depois disso, foram pouco mais de 14 horas de Itajaí/SC até Engenheiro Coelho/SP! Pois é, paramos pela estrada diversas vezes. Mas logo que chegamos, todos foram jantar, conhecer os quartos e logo houve a abertura do encontro, e um lindo concerto com o Grupo Vox.

Regina Mota e alunos da Aula de CantoBlacy Gulfier
Na quarta, quinta e sexta tivemos todos juntos Aula de Canto, com a cantora Regina Mota, na parte da manhã, e aula de Aprimoramento Vocal, com a fonoaudióloga Blacy Gulfier, na parte da tarde. Em ambos os turnos, tivemos grandiosas aprendizagens, foi muito prazeroso para o grupo ter essas aulas, e com certeza, levaremos essas lições para as músicas que cantaremos em nossa igreja. Queremos agradecer a essas duas mulheres abençoadas, Regina e Blacy, por terem sido as excelentes professoras que foram!

AtentosTuríbio de Burgo com os cantores do grupo de nossa Igreja
Entramos também, todos, para o ensaio do coral, que se apresentaria na igreja do colégio no sábado de manhã, e no Auditório Central de noite, onde faríamos um concerto. Fomos regidos pelo Maestro Turíbio de Burgo, que é um homem excelente! Ficamos lisonjeados por termos sido ensaiados por esse homem que é um exemplo de alegria, e disposição. Muito obrigado, Maestro Turíbio, por ter nos ensinado coisas que ficarão guardadas em nossa memória.
Durante as noites, tivemos a honra de conhecer a história do ex-roqueiro, Brian Neumann, que hoje dirige seminários sobre apreciação musical na África, Europa e América do Norte. Todos ficaram atentos às palestras e gostaram muito de estarem lá.

Grupo de Sinos Grupo de Cordas e Banda
No sábado, dia 19, o coral ensaiado pelo Maestro Turíbio, apresentou-se na igreja do UNASP, no início do Culto Divino. Recebemos notícias de que o culto estava sendo transmitido ao vivo no telão de nossa igreja em Itajaí! Todos os familiares e amigos ficaram muito felizes por estarem assistindo o grupo pelo telão. E no sábado de noite, foi o encerramento do encontro, o grupo de sinos se apresentou, o grupo de cordas e a banda também, e para encerrar, o coral cantou 5 hinos maravilhosos!
Estava na hora de dizer adeus ao colégio do UNASP. Mais ainda não era hora de voltar pra casa. No domingo, nos divertimos no Parque do Hopi Hari.