SERENATA - "UMA HOMENAGEM ÀS MÃES"

Com enorme alegria e força de vontade, no sábado, dia 10, nossos jovens foram de porta em porta para poder homenagear as queridas mamães da igreja. Foi feita uma Serenata onde todas as mães receberam uma canção individualmente na porta de suas casas. Foram momentos que emocionaram tanto as mães homenageadas, quanto os participantes que se disporam a homenageá-las.

“Fiquei emocionada pelos jovens terem dedicado seu tempo em homenagear a cada mãe, indo de casa em casa. Faz com que cada uma de nós, nos sintamos amadas.” nos conta nossa irmã Mariana, diretora da ADRA e de Diaconisas.

Algumas mães que foram visitadas não são membros e também se emocionaram ao receberem essa homenagem. Além da música cantada na porta das casas, foram feitas orações para cada mãe e entregue uma rosa. Foram momentos muito especiais.

“Esses nossos jovens de valor! Foi emocionante, principalmente, ver a alegria nos olhos deles também. Eu louvo a esse Deus tão maravilhoso que servimos.” diz Maria Aparecida, diretora do Ministério da Mulher.

Mesmo depois de várias mães visitadas e do horário já avançado, nossos jovens não deixaram o sorriso de lado e a alegria era contagiante, todas as mães receberam carinho e amor.

“Uma noite muito especial! As mães se emocionaram e foi muito legal. O dia das mães não é para ser comemorado em apenas um dia, mas sim em todos os dias. Deus as mandou para proteger e dar carinho para seus filhos, e devemos retribuir toda essa dedicação.” fala Nágila, que participou da Serenata.

Muito emocionante foi, também, o Culto de domingo, iniciando a Semana de Oração, que contou com a presença da maioria das mães homenageadas. Cristo se alegra com essas mães que já deram o primeiro passo para a caminhada até a Nova Terra!


“Texto: Mayckon Evangelista”